Adoro estar inventando coisas, artesanatos, customização, reciclagem, organização... Assim veio a idéia do blog, para repassar meu conhecimento e ajudar vocês a organizar suas coisas ou customizar um objeto velho. Entre e e tire suas idéias.

domingo, 15 de maio de 2011

O marido desorganizado.

Eu sou uma pessoa muito organizada, só não sou mais porque tenho um marido que não é...
Antes de casar, tinha meus sapatos todos guardados em caixas, todas iguais, com uma etiqueta na frente com o nome de casa sapato e fiz um pegador em cada uma para puxa-las sem desorganizar as outras, mas pergunte se consegui continuar depois que casei... Sempre guardei minhas roupas todas enrroladinhas para facilitar o manuseio, até tentei continuar depois que casei, mas não consegui.
Hoje tento ser organizada até onde vejo que ele não desorganiza e assim vivemos felizes... Temos umas briguinhas as vezes por não achar as coisas ou ver as coisas fora do lugar, mas tive que me acostumar, e você também pode, basta aprender a organizar as coisas de acordo com que "ele" não desorganize.

Um comentário:

  1. gica, estou adorando ler suas dicas e comentarios.... saiba q eu tb sou uma pessoa bem organizada como vc. Inclusive essa de guardar os sapatos em caixas, mas de fazer os puxadores, achei genial ;)

    ResponderExcluir