Adoro estar inventando coisas, artesanatos, customização, reciclagem, organização... Assim veio a idéia do blog, para repassar meu conhecimento e ajudar vocês a organizar suas coisas ou customizar um objeto velho. Entre e e tire suas idéias.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prateleiras para apartamentos

Pessoal, minha irmã e minha mãe moram em um apartamento e a área de serviço desse tipo de moradia é sempre muito apertada e sem espaço para guardar as coisas.
Então resolvemos o problema delas...

FLOREIRAS

Instalamos na parede, "Floreiras em pvc"... É isso mesmo, essas floreiras que você compra de plástico para plantas flores...

Como são fundas, os produtos de limpeza ficam bem acomodados e o melhor, longe do alcance das crianças.

2 comentários:

  1. Pensei em fazer isso só que no quarto e com livros infantis para a minha filha de 3 anos, mas não sei como prendê-las na parede.

    ResponderExcluir
  2. É só parafusar com bucha, fica bem firme.
    Eu fiz isso em uma sala de aula de uma escola para as crianças guardarem os livrinhos, fica bem prático e seguro para elas...

    ResponderExcluir