Adoro estar inventando coisas, artesanatos, customização, reciclagem, organização... Assim veio a idéia do blog, para repassar meu conhecimento e ajudar vocês a organizar suas coisas ou customizar um objeto velho. Entre e e tire suas idéias.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu depósito de ferramentas

Na chácara tenho um quartinho que chamamos de depósito, lá guardamos as ferramentas e máquinas que usamos e utensílios como: pregos, parafusos, fios... E como todo depósito, o meu também "era" uma bagunça.
Ai ganhei umas caixinhas organizadoras e resolvi colocar em ordem essa bagunça...


Peças pequenas, coloquei em vidros, as tampas parafusei na prateleira.

Que beleza!!!

Nas caixas organizadoras coloquei etiquetas de identificação...
                               AGORA ACHO TUDO O QUE PROCURO E SEM STRESS...



Um comentário: